Regras Gerais de Impulsionamento - D+E Branding For Business
16417
post-template-default,single,single-post,postid-16417,single-format-standard,bridge-core-3.3.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-30.8.3,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive

Regras Gerais de Impulsionamento

Regras Gerais de Impulsionamento

Impulsionamento, regra geral:

  • O básico funciona, mas atente as expectativas.
  • Use teste A/B e evolua pelo resultado: Cores, texto, horários, público etc.
  • Pense sempre em “jornada” do início ao fim, não somente em um “post”.

FACE E INSTA:

  • Os dois são uma coisa só: meta. Conect sempre Face + Insta + Whatsapp Business.
  • Iniciei usando o “melhoramento automático” e teste várias abordagens com valor menor, depois vá investindo mais no que dá certo. (regra do a/b).

Horários:

  • Deixe o algoritmo decidir e aprimorar automáticamente, principalmente se o público for novo.
  • Olhe os seus insights no meta business suite e descubra os melhores horários.
  • Pense em quando você (ou seu consumidor) mais usa o celular: usual em momento de “relax” quando você não tem tarefas.
  • Dias muitos concorridos com eventos grandes, a concorrência fica maior (black friday é o dia mais “caro” do ano para anunciar, por exemplo

Regra geral de horários:

    • Início e final de turnos, finais de semana após as 19:00.
    • Se trabalhar com comida, sempre antes do “almoço” ou “janta”.
    • Facebook, sempre um pouco mais cedo que insta.

 

Saiba mais em:

Separei três vídeos que achamos fundamental para começar. Não deixe de assistir e boas vendas.