Multifeira SM - D+E Branding For Business
17992
wp-singular,portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-17992,wp-theme-bridge,bridge-core-3.3.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-30.8.7.1,qode-theme-bridge,hide_inital_sticky,qode_header_in_grid,qode-portfolio-single-template-7,wpb-js-composer js-comp-ver-8.4.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16423,elementor-page elementor-page-17992

O DESAFIO

A Multifeira São Mateus já era grande. Mas ainda precisava ser sentida.

Nos corredores da escola, ideias fervilhavam. Jovens cheios de perguntas, professores com brilho nos olhos, e famílias que sonhavam junto.

Mas como transformar tudo isso em uma identidade que emocionasse, mobilizasse e permanecesse?

A Estratégia

Ideias que exploram o mundo.

Utilizamos o cometa: símbolo do movimento que desbrava o desconhecido através da pesquisa científica.
As cores vibrantes — roxo, verde néon, amarelo solar e azul galáxia — trouxeram inovação, energia e futuro para a comunicação visual.

RESULTADO

Quando princípios guiam nossos passos, o futuro se transforma.

A identidade traduz a essência da marca São Mateus: crescer com propósito.
A base circular do logo se projeta no cometa, refletindo uma jornada de descobertas
guiada pela fé.