Sábado à tardinha, uma maratona de muitos quilômetros vencida. Haubert chega em casa, toma banho e está feliz, pois a noite vai receber casais de amigos para o jantar. Em seguida, sai preocupado em encontrar uma boa carne para o churrasco. Entra no carro, enfrenta trânsito, e preocupado com a qualidade, vai a uma boutique de carne. Tudo muito caro. Vai até um açougue, a qualidade não o agrada. O tempo passa, seus amigos logo vão chegar. Ele vai em busca de outro lugar, trânsito novamente, fila, e todos os empecilhos para que se atrase. ”Isso não deveria ser assim,” pensa. E foi assim que, anos depois, surgiria a Haubert Taste.
Com a Haubert Taste, surgiu uma opção que une qualidade e preço. A estratégia foi trazer um serviço que oferece aos clientes a oportunidade de comer menos – mas melhor, inclusive trazendo para a mesa uma variedade de complementos, como legumes. Para representar essa nova opção de mercado, criamos uma marca que traduzisse o caráter exclusivo e diferenciado da Haubert Taste, que passasse qualidade e bom gosto.
Alguns elementos representam o animal e identificam o negócio em si, utilizando linhas mais retas para transmitir um animal robusto e forte, seguindo sempre a sequência de proporções áureas. A marca perante o desenho de um brasão é normalmente colocada em forma de escudo, que representa a arma de defesa homónima usada pelos guerreiros medievais. A utilização da coroa traz a ligação do negócio com o universo sofisticado e de exclusivo. Além de fazer alusão ao tridente, que é utilizado para cortar a carne.