Sabão imperial
15283
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15283,bridge-core-2.8.8,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-27.2,qode-theme-bridge,hide_inital_sticky,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
 

Sabão imperial

Desafio

Brasil é o 4º país com o maior tráfego de internet do mundo. Por mês, mais de 90 bilhões de pageviews em sextilhões de bytes. E no meio desses zettabytes de tráfego de dados, as marca precisam encontrar espaços para anunciar suas ofertas e quem sabe, vender.

As soluções atuais em marketing mobile hoje são de tecnologias diferentes e não conversam entre si. Na prática, empresas investem seu precioso recurso, mas o resultados normalmente é pífio.

E ao cobrarem uma solução dos anunciantes, recebem mais números e gráficos que só confunde.

Para mudar definitivamente esse cenário, no auge da crise, surge a Hypr.mobi, com o desafio de realizar uma curadoria de tecnologia resolutiva e equalizando ao que de melhor existe no mundo em mobile marketing.

Estratégia

Fundada por quem já viveu, a hypr.mobi e auditada por terceiros, ela une as audiências do físico e do digital, sendo disruptiva ao aumentar de forma transparente a performance digital das marcas.

Identidade Visual

A inclinação da letra “y” remete a um caminho mais rápido, simples e resolutivo em relação aos outros. A grade minimalista representa o lado resolutivo da marca. O Azul passa a confiança e é a base para tons em alta vibração mostrando o aspecto inovador da marca.

Atualização da marca

A marca precisou atualizar todo o seu mix de produto, sendo coerente com o seu novo posicionamento.

Resultado para o negócio

Antes da pandemia, investir em mobile marketing era parte do negócio. Agora isso passa a ser o negócio em si para a maioria das marcas brasileiras. Dentro disso, a hypr.mobi passa a ser a diferença entre a sobrevivência ou não de paras as marcas brasileiras e o projeto de branding dá visualidade e sentimento a esse propósito.

1948 | Marca é criada na linha imperial, atual Nova Petrópolis-RS0%

Anos 90 | Empresa se torna líder em sabão em barra no RS0%

Empresa não consegue acompanhar o desenvolvimento do mercado0%

2021 | Empresa atualizar sua marca e começa e inicia expansão linha líquida.0%

FALE COM UM ESPECIALISTA AGORA >

Como podemos ajudar o seu propósito hoje?

CRIAR ALGO NOVO >
FORTALECER SEU POSICIONAMENTO >
ATUALIZAR O QUE EXISTE >