Portfolio Categories Naming
-1
archive,tax-portfolio_category,term-2-nome,term-46,bridge-core-2.8.8,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-27.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Archive

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="yes" type="full_width" header_style="light" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_row_inner row_type="row" type="grid" text_align="left" css_animation=""][vc_column_inner][vc_separator type="transparent" up="20" down="0"][vc_column_text] Desafio [/vc_column_text][vc_separator type="transparent"][vc_column_text]Brasil é o 4º país com o maior tráfego de internet do mundo. Por mês, mais de 90 bilhões de pageviews em sextilhões de bytes. E no meio...

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="yes" type="full_width" header_style="light" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_row_inner row_type="row" type="grid" text_align="left" css_animation=""][vc_column_inner][vc_separator type="transparent"][vc_column_text] Desafio [/vc_column_text][vc_separator type="transparent" up="20" down="0"][vc_column_text]Localizada no Vale dos Sinos, a empresa buscava trazer ao mercado o autêntico sabor do café. Para tanto, precisava de uma identidade que transmitisse essa essência nobre, que...

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="yes" type="full_width" header_style="light" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_row_inner row_type="row" type="grid" text_align="left" css_animation=""][vc_column_inner][vc_column_text]

Desafio

[/vc_column_text][vc_separator type="transparent" up="20" down="0"][vc_column_text]

Após estudar o assunto, viajar e conhecer as melhores cervejarias do mundo, os empreendedores investiram em uma estrutura para desenvolvimento e fabricação de cervejas, nunca vista antes na região. Entretanto, faltava ainda encontrar uma identidade visual que revelasse o valor deste propósito, e foi nesse momento que, em setembro de 2013, a D+E foi contatada para criar a estratégia visual da nova cervejaria.

[/vc_column_text][vc_separator type="transparent" up="20" down="0"][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="yes" type="full_width" header_style="light" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_single_image image="15036" img_size="full" qode_css_animation=""][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="yes" type="grid" header_style="light" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_separator type="transparent"][vc_column_text]

Estratégia

[/vc_column_text][vc_separator type="transparent"][vc_column_text]

Ao analisar os pilares do novo negócio, percebemos uma relação direta com a força desbravadora da imigração alemã. Ao estudar as origens dessa cultura, marcamos o ano de 1824, que foi quando as âncoras dos navios alemães tocaram pela primeira vez o leito do Rio dos Sinos no Rio Grande do Sul, ligando fisicamente os imigrantes ao seu novo lar.