Em um cenário em que o consumidor se encontra cada vez mais ocupado em diferentes tarefas ao mesmo tempo, e cuidando dos segundos de seu dia ao máximo, as marcas já não competem mais apenas para convencer, mas também para alcançar uma relação duradoura de lealdade com seus públicos. O fator tempo é valioso para as marcas, mas agora é também para os consumidores.
Pensando nisso, a renovação da marca Okla se fez necessária, a fim de trazer todos os atributos que a marca construiu ao longo dos anos. O escritório de arquitetura percebeu que precisava de uma atualização na sua identidade, para uma imagem que refletisse sua história e suas conquistas.
Ficou claro que o que diferencia a Okla dos demais escritórios é a busca por sentido em seus projetos – a insistência em fazer uma arquitetura que tenha e traga sentidos para o cliente.
Sentido é um caminho, um objetivo.
Sentido é aquilo que você sente.
É o toque, o som, a visão e o cheiro
E foi esse o pilar que sustentou a criação da nova marca Okla.
Bem-vindo a era da arquitetura com sentido.
A partir do logotipo atual, foram criadas setas que apontam caminhos, estabelecem e rompem limites. Usamos cores, formas e abordagens que revelam conceitos e conduzem o olhar a sensações de conforto, prosperidade ou a simplicidade plena do viver.
O resultado é uma identidade forte, estrutural e marcante.
O nome Okla surgiu da junção dos nomes e das iniciais dos fundadores, que trabalhavam no segmento e queriam fazer algo diferente.
Tem boa sonoridade, com uma sensação de movimento e sofisticação. É um nome único, que chama atenção e não se esquece.
Antes da pandemia, investir em mobile marketing era parte do negócio. Agora isso passa a ser o negócio em si para a maioria das marcas brasileiras. Dentro disso, a hypr.mobi passa a ser a diferença entre a sobrevivência ou não de paras as marcas brasileiras e o projeto de branding dá visualidade e sentimento a esse propósito.