Brasil é o 4º país com o maior tráfego de internet do mundo. Por mês, mais de 90 bilhões de pageviews em sextilhões de bytes. E no meio desses zettabytes de tráfego de dados, as marca precisam encontrar espaços para anunciar suas ofertas e quem sabe, vender.
As soluções atuais em marketing mobile hoje são de tecnologias diferentes e não conversam entre si. Na prática, empresas investem seu precioso recurso, mas o resultados normalmente é pífio.
E ao cobrarem uma solução dos anunciantes, recebem mais números e gráficos que só confunde.
Para mudar definitivamente esse cenário, no auge da crise, surge a Hypr.mobi, com o desafio de realizar uma curadoria de tecnologia resolutiva e equalizando ao que de melhor existe no mundo em mobile marketing.
Fundada por quem já viveu, a hypr.mobi e auditada por terceiros, ela une as audiências do físico e do digital, sendo disruptiva ao aumentar de forma transparente a performance digital das marcas.
A palavra “hyper” é um elemento que quando agregado a uma outra palavra, cria um elemento que a tira do senso comum, trazendo a ela um grau elevado, que vai além do comum. Logo, o nome da marca será “hypr”.
Ao retirar o “e”, simplificamos o conjunto e damos um caráter proprietário e exclusivo à nova marca. Por fim, incluímos o decodificador “mobi”, que representa o movimento
A inclinação da letra “y” remete a um caminho mais rápido, simples e resolutivo em relação aos outros. A grade minimalista representa o lado resolutivo da marca. O Azul passa a confiança e é a base para tons em alta vibração mostrando o aspecto inovador da marca.
Antes da pandemia, investir em mobile marketing era parte do negócio. Agora isso passa a ser o negócio em si para a maioria das marcas brasileiras. Dentro disso, a hypr.mobi passa a ser a diferença entre a sobrevivência ou não de paras as marcas brasileiras e o projeto de branding dá visualidade e sentimento a esse propósito.